Em dezembro de 2023, Naiara Azevedo fez uma série de denúncias contra o ex-marido, Rafael Cunha. Agora, a cantora encara a penhora de seus bens após uma decisão da Justiça.
Nayara e Rafael foram alvos de uma ação indenizatória após um acidente de carro. O ex-marido da cantora estava dirigindo o Porshe dela na contramão quando atingiu um outro carro.
"Eu, saindo da minha vaga, existe alguns cones impedindo a saída porque eu estava estacionado em um vaga de gaveta, então segui onde não me impedia de transitar e não havia nenhuma placa proibindo a passagem, segui adiante e tive a colisão", disse Ubirajara Costa, homem atingido, em entrevista.
Segundo a decisão da Justiça, Rafael foi o responsável pelo acidente, dirigindo por locais indevidos.
"Desobedeceu às regras do condomínio transitando sobre vagas de garagem que não eram destinadas ao deslocamento de veículos, e ingressando, desatento, em frente a rampa por onde sobem os carros que pretendem deixar a garagem, configurada a negligência e imprudência com que conduzia o veículo pela garagem".
A magistrada, por fim, determinou o ressarcimento dos danos materiais ocasionados ao veículo do autor. Após o não cumprimento por parte de Naiara e Rafael, houve a penhora online dos bens dos dois.